Políticas de Privacidade

O compromisso da Camisetas Magic é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que são fornecidas pelo usuário, permitindo conforto e confiança aos nossos clientes no momento da compra. Todos os dados cadastrados no site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra, tais informações são mantidas sob sigilo e não são transferidas a terceiros.

A nossa loja online utiliza selos especiais de segurança, que garantem que suas compras sejam extremamente seguras, uma vez que tais selos evitam a perda, uso indevido, alteração ou acesso não autorizado aos dados pessoais fornecidos.

Ao usuário do site fica a responsabilidade de: não transferir, em hipótese nenhuma, sua senha digital a terceiros; fornecer corretamente seus dados pessoais e garantir que os mesmos sejam verdadeiros; e informar à loja online Camisetas Magic através do fale conosco, o mais breve possível, acerca de movimentações suspeitas ou fraudulentas do cartão de crédito usado para as compras online.

Políticas de Troca

A Camisetas Magic informa a todos nossos clientes que nossos produtos são de ótima qualidade, e que passam sempre por um controle de qualidade, apto a detectar eventuais defeitos e problemas de fabricação. Ainda assim, caso deseje a troca por uma suposta falha de fabricação ou insatisfação com o produto (tamanho, modelo, etc.), nos avise através do e-mail: lojavirtual@camisetasmagic.com.br em um prazo de 48 horas. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8:30 as 18:00.

O prazo para troca é de 30 dias a contar a partir da data de recebimento da mercadoria, e é necessário o envio do mesmo com a nota/cupom fiscal da compra, para o endereço do remetente que consta na embalagem. O custo do frete, fica por conta do cliente.

Procedimentos de Devolução

O produto deve estar em sua embalagem original, e devidamente etiquetado, com as tag’s, etc. O produto não deve ter alterações e/ou ajustes feitas pelo cliente (barra, manga, etc.). Não deve conter indícios de uso inadequado ou dano acidental. Não deve conter também, desgaste natural em decorrência do uso ou conter indícios de lavagem.

O Controle de Qualidade fará as devidas avaliações do produto reclamado, para analisar se as condições acima foram respeitadas. Essa avaliação é feita dentro de um prazo de 5 dias úteis após o recebimento do produto por parte do nosso Controle. 

Qualquer divergência encontrada na análise, a Camisetas Magic é isenta da obrigação da troca e a mercadoria será devolvida ao cliente, sem direito de substituição.

Troca

A troca é feita entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite de crédito. Caso o valor do produto escolhido seja maior do que o valor de crédito, o cliente pode fazer o pagamento da diferença. E caso o valor da peça escolhida ser menor, essa diferença pode ser usada como crédito em compras futuras.

Na ausência do produto em estoque, entraremos em contato com o cliente para que o mesmo possa escolher outro produto para a troca.

Defeito

O prazo para troca neste caso é de 90 dias, a partir da data de recebimento. O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. 

Devolução por arrependimento

O cliente deverá fazer a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir da data e recebimento do produto. A devolução por arrependimento, também deve respeitar as condições do “Procedimentos de Devolução”.

O ressarcimento dos valores pagos, serão efetuados na mesma modalidade utilizada pelo cliente no ato da compra.

Caso o pedido foi feito através de cartão de crédito, será feito a solicitação do estorno do valor juntamente com administradora do cartão, que ficará responsável em fazer o crédito do valor solicitado no estorno em até duas faturas subsequentes.

No caso de pedidos efetuados através de boleto, será feita a devolução do valor pago em conta corrente com titularidade do comprador, o prazo para essa devolução é de 10 dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria.

Prazos de Entrega e Formas de Envio

A contagem do prazo é considerada o dia da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra, iniciando no próximo dia útil seguinte. Nos pagamentos com cartão de crédito, a liberação ocorre até o próximo dia útil da data do pedido. Para pagamentos com boleto bancário, a liberação ocorre somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 dias úteis, dependendo do horário de pagamento.

Correios
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios, não sendo possível agendar data e horário para entrega. Para saber o valor do frete para a compra, basta digitar seu CEP no campo “Calcular frete”, que automaticamente a nossa loja virtual calcula o custo do envio para o endereço desejado.
O cálculo é feito para duas modalidades de envio dos Correios: o PAC e o Sedex.

Após selecionar o modo de entrega, o custo do frete é somado a mercadoria gerando o valor total da compra.
Abaixo estão a descrições dessas duas modalidades de envio:

PAC – Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.
Um pouco mais demorado, porém torna-se mais vantajoso se tratando de custos. Prazo de entrega é de 02 à 07 dias*, dependendo da sua região em relação a nossa localização.

SEDEX – Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias.
Modalidade de envio mais rápido, porém com um valor de custo superior em comparação com a entrega pelo PAC. Prazo de entrega é de 01 à 03 dias*, dependendo da sua região em relação a nossa localização.


*prazo previsto, esse prazo pode ser maior dependendo da região